sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tem dores que a gente precisa viver até o final...


           Tem gente que se incomoda com a vida da gente, assim como a gente também se incomoda com a vida do outro. Falando de assuntos do coração, quando algum amigo ou familiar percebe que você esta indo pelo caminho errado, gostando da pessoa errada e que pode se machucar é normal que as pessoas se incomodem, que tentem te alertar dando conselhos e fiquem inconformadas quando você diz: - Eu sei de tudo isso, obrigada, mas pretendo viver isso até o final.
            É normal que quem gosta de você queira te ver feliz, mas às vezes tudo que queremos é esgotar aquilo tudo, simplesmente VIVENDO. Alguns amores precisam ficar até que cheguemos ao nosso limite. E cada um sabe qual é o seu limite.
            Pode ser que você saia muito mais machucado no final da historia, pode ser que não. Talvez se arrependa de não ter ouvido aqueles conselhos e dado um basta antes, mas talvez não. Ás vezes tudo que você precisa é viver para terminar aquilo com a sensação de “fiz tudo que podia”.
            As pessoas, as coisas, os sentimentos, tudo esta sempre mudando. Então se achar que precisa tentar mais, tente. Acredito que vale mais perder uma batalha sabendo que lutou com todas as armas, do que abandonar o ringue antes para sair com orgulho e levando eternas dúvidas e questões na cabeça e no coração. E olha que estou partindo do principio pessimista, mas também pode dar certo, não? Se a gente insiste é porque alguma esperança a gente tem.
            Cada um pensa de um jeito, mas quando é comigo eu preciso levar ao extremo, pois quando esgoto aquilo dentro de mim eu consigo caminhar em paz; talvez levando cicatrizes, mas já sem sentir dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião...