quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ele não esta pronto para namorar, mas é o melhor namorado do mundo...


Quinta de feriado ele veio falar comigo, me chamou pra ajuda-lo a comprar a cama do apartamento novo, uma saudade louca me invadiu, junto com uma urgência em encontra-lo e eu acabei aceitando. Foi uma tarde deliciosa, deitamos em mil camas até escolher a cama nova dele, e eu obviamente já me imaginava dormindo junto com ele naquela cama deliciosa. A noite jantamos juntos e ele me deixou em casa.
            Sexta ele tinha que trabalhar e eu não, então passei o dia resolvendo minhas coisas. A noite saímos para jantar com mais dois amigos e pela segunda vez em dois meses, ele dormiu la em casa! J Impressionante como ele é resistente a isso, mas minha cara de triste resolveu esse impasse.
            Sábado tomamos café da manhã juntos, almoçamos juntos, passamos a tarde toda juntos comprando coisas para o apartamento novo dele, levamos tudo pra la, arrumamos, compramos comida e jantamos la. Depois fomos pra minha casa e quem diria, dormimos juntos de novo. Dessa vez foi especial porque ele estava mais fofo e dormiu mais abraçado comigo do que nas outras noites.
            Domingo não foi diferente, tomamos café da manhã na minha casa, logo em seguida nos encontramos para almoçar com amigos no apartamento novo dele, foi uma tarde deliciosa. A noite ele me deixou em casa e foi jantar com os pais, mas duas horas depois ele estava de volta, assistindo televisão e abraçado comigo, só para me dar boa noite. J
            Quando ele se foi eu não conseguia dormir, a minha confusão mental me enlouquecia. Ele já me disse com todas as letras que não esta pronto para namorar, mas que passou o fim de semana todo ao meu lado, sendo o melhor namorado do mundo.

7 comentários:

  1. Olha, eu não te conheço, mas uma coisa eu sei, esse cara não tá afim de você, caso goste de ler eu sugiro: Ele simplesmente não está afim de você, tem o filme também que é ótimo e me ajudou a acordar de uma situação semelhante. O fato é que se o cara tá afim ele vai querer namorar, vai querer compromisso... para ele essa situação é cômoda, vc está lá sempre disponível, sempre legal, sempre prestativa e o "lindo" não dá nada em troca! Menina, levanta essa autoestima, manda esse "descompromissado" pastar e ache alguém que te ame!
    Conselho se fosse bom era vendido, não dado de graça, maaaaas como vc relatou essa situação em um blog imagino que queira opiniões a respeito. Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha obrigada, é sempre bom trocar opiniões sim, até porque muitas pessoas passam por situações parecidas né?! Esse texto eu escrevi um ano atras, agora resolvi começar a publicar porque adoro escrever, e fiz esse cantinho para publicar um pouco do que escrevo! Esse cara do texto hoje em dia é meu namorado, mas muita coisa aconteceu antes disso, um dia chego nessa parte da história! :) Beijos e obrigada por dividir!

      Excluir
    2. Poxa que bom que deu tudo certo :). Felicidades!

      Excluir
  2. Nossa, que engraçado ler o comentário de cima e ver sua resposta! Fiquei feliz de saber que isso tudo passou e surpresa por ter dado certo, confesso que até me deu um fiozinho de esperança hahaha, porque eu estou vivendo uma coisa parecida, e é muito dolorido passar por isso! Me identifico com seus textos, ainda mais por saber que são reais! Beijoka Juliana R.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu blog por acaso e tô amando. ;)
    Na minha humilde opinião, quando os caras dizem que não estão prontos pra namorar mas são os melhores namorados do mundo, é só medo deles de fazer as minas sofrerem. Tenho alguns amigos homens e sei que é quase sempre assim. Porque quando ele não tá afim, ele não sai tanto assim com a mina.
    Então, felicidades para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rubia, estava meio ausente e agora vou voltar a escrever! Beijos

      Excluir

Sua opinião...