sexta-feira, 4 de abril de 2014

Minha irmã mais nova se casou...

           Dois anos mais nova, e quando a gente era pequena isso parecia uma diferença enorme, eu achava ela muito criança e me considerava muito mais sábia e adulta, por isso brigávamos tanto, mas não tanto quanto nos amávamos.
Ter uma irmã mais nova é algo que só sabe quem tem. É ter uma filha para brincar de casinha, é ter uma aluna para brincar de professora, ter alguém para explicar as coisas, para dividir segredos, ensinar beber, levar para balada (por mais que eu não gostasse de levar), é ter alguém que você deve proteger e que te vê como exemplo, o que é com certeza uma grande responsabilidade.
Ela mais séria e mais brava, eu mais risonha e mais dada, uma sempre dosava a outra e juntas sempre fomos perfeitas. E quando nos perguntavam se éramos gêmeas, achávamos graça e dizíamos que não, mas era bom demais saber que eu era tão parecida com ela, que é tão linda.
Gostamos sempre das mesmas músicas, das mesmas festas, roupas e comidas. Sempre fomos loucas por praia, por cachorro e por programas em família. Já dividimos o quarto, os sonhos, segredos e o champagne. Crescemos com os mesmos valores, com as mesmas amigas, temos os melhores pais do mundo e a família mais divertida e especial que poderia existir. É mesmo coisa do destino, sorte da vida, presente de Deus.
Minha irmã mais nova, minha filha de brincadeira, minhas companheira de todas as horas, minha verdadeira melhor amiga, meu maior amor do mundo. A princesinha que virou uma mulher linda, inteligentíssima, trabalhadora, feliz e agora casada. É emocionante e lindo ver que você esta começando a sua família, e que mesmo assim ainda somos uma da outra e vamos ser pra sempre.
Há algum tempo já não moramos juntas, porque antes de você casar me mudei para São Paulo, e a partir de agora você divide a casa e os sonhos com o seu amor, e eu vou estar sempre torcendo pela felicidade de vocês. Quando der muita saudade, vou até ai e a gente mata, quem sabe até durmo por uma noite, assim podemos dividir esse sofá perfeito vendo um filme, e tomar um leite com Nescau juntas pela manhã. E tudo pode ser como antes, mesmo que já seja tudo tão diferente. 

Um comentário:

  1. Texto mais lindo que já recebi!!!
    Sempre estaremos juntas, não importa a distância, não importa o rumo que cada uma tome na vida...

    Te amo!!
    Dani

    ResponderExcluir

Sua opinião...