terça-feira, 15 de abril de 2014

Não era falta de tempo, era falta de sentimento.

Não dava para passar um fim de semana apaixonado na praia e aceitar que no outro ele simplesmente iria sumir do mapa, mesmo que fosse para aparecer na segunda-feira cheio de surpresas.
Foi o que ele fez, já sabendo que eu estava exausta e disposta a terminar tudo mais uma vez, ele chegou lindo, sorridente, cheiroso e confiante com a surpresa que havia preparado. Ele sabia do meu amor por ele, e tinha certeza que os chocolates e aquele cartão deixariam meu coração mole, ele ainda me convenceu a ir jantar no meu restaurante japonês preferido e acompanha-lo nos drinques, pensando que assim nossa conversa seria mais calma, e nos levasse o quanto antes para os braços um do outro.
Fiquei sim emocionada com o presente e o carinho das palavras escritas no cartão, adorei o jantar, os drinques e a papo, amei a companhia e tudo que eu mais queria era me jogar nos braços dele quando chegamos no meu apartamento, mas eu não podia. Eu não podia porque sabia que aconteceria tudo de novo, não podia porque meu coração não iria suportar mais uma separação, mais uma dor causada por dele. Já era o bastante, já estava mais do que provado que não dava certo, já era o momento de termianar daquele relacionamento egoísta e dolorido, e foi o que eu fiz.
Com o coração na boca eu repeti mais uma vez que não queria mais, mostrei para ele como estava sendo injusto e como vinha me machucando, disse que eu não queria o tempo dele e sim o comprometimento, eu queria saber que ele estaria ali, que não iria embora, eu precisava saber que respeitaríamos um ao outro e que dali para frente seriamos de verdade, ou então não seriamos mais.
Os olhos dele se encheram de lágrimas e ele me deu toda razão do mundo, mas mesmo assim foi embora. Entre ter um compromisso ou não me ter mais, ele preferiu não me ter mais. Não era falta de tempo, era falta de sentimento. 

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, também tenho um, me segue lá
    http://romanticadointerior.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião...